Participe do Blog Pensando Alto!

23 de agosto de 2007

Pensando Alto...

O que é pensar alto?
Quando você imagina que está em um outro lugar que não é o onde você realmente se encontra, meu amigo, tenha certeza de que você pensa alto.
Se por acaso, estiver conversando com um amigo e de repente a sua mente se transporta para outra dimensão, seja para Vênus,Jupter ou Plutão. Meu amigo, você pensa alto.
Uma notícia na tv trágica ou plausivel de reflexões criticas e complexas com outros assuntos e temas tomam o seu inconsciente de forma imediata, sim, você pensa alto.
Mas, se por acaso você for professor de História e estiver ensinando reforma religiosa e resolver assistir RR Soares para entender o significado do protestantismo atual, não se assute. Pior seria se em um momento você adormecesse e subtamente acordasse com uma lágrima petrificada em seus olhos. Calma! Você não se converteu, ainda...
Agora, se escrever te faz pensar, sonhar e organizar as idéias de maneira clara e objetiva, não ligue para lágrima petrificada do programa religioso. Abrace a idéia, sinta-se à vontade e lembre-se que além de você pensar alto, você VOA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Adorei o seu Blog. Fiquei muito contente em saber que agora todas as pesoas que quiserem poderão compartilhar dos pensamentos de uma pessoa tão especial,que está sempre disposta à idéias boas e progressistas, uma pessoa que não apenas pensa alto, mas que fala o que pensa sem medo de julgamentos!!! Te adoro amiga.
Um grande beijo da sua amiga carente!!!!

Ciranda dos dias disse...

Cadê um novo post?

Anônimo disse...

Minha nova amiga Clarissa.
Clarissa é assim, cheia de vida, de idéias, de conselhos e sempre com um sorriso estampado. Disposta a ouvir e a enterder as milhares de outras idéias...A inteligência em pessoa...que bom que vc é assim! Bom compartilharcom vc pensamentos, idéias e vida!
Adorei seu "cantinho", a sua cara!
Bjos meus.